_
Apesar de ainda ter a receber um valor a rondar os 13,8 milhões de euros pelo restante do contrato que o ligava ao Manchester United, Ruben Amorim, despedido do comando técnico dos red devils na segunda-feira, apenas conseguirá reter... menos de metade.
Segundo o 'Manchester Evening News', e devido à legislação inglesa referente ao pagamento de impostos relacionados com indemnizações, Amorim, de 40 anos, 'encaixará' então um valor a rondar os 6,3 M€.
O Manchester United, por outro lado, terá de desembolsar 1,7 M€ extra como, explica a mesma fonte, "parte das suas contribuições como entidade empregadora".
Recorde-se que depois de uma passagem bem-sucedida pelo Sporting entre 2020 e 2024, Ruben Amorim trocou Alvalade por Old Trafford em novembro desse último ano. Nos 63 jogos oficiais em que esteve no comando dos red devils, conseguiu um registo de 25 vitórias e 23 derrotas, além de 15 empates.
Quatro primeiros da tabela empataram e segue tudo igual no topo
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Técnico português tem metade das vitórias do Fulham frente aos blues no campeonato
Momento caricato não foi perdoado pelos adeptos nas redes sociais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos