Benni McCarthy, antigo avançado do FC Porto, vai mudar de ares. Depois de ter passado os últimos dois anos na equipa técnica de Erik ten Hag, líder do Manchester United, o sul-africano de 49 anos saiu de Old Trafford e pretende embarcar numa viagem longa.
"Depois desta passagem pelo Manchester United recuperei a paixão de ser treinador principal. E esse será o próximo passo que vou dar. Posso tentar um eventual regresso ao continente africano, para orientar uma das grandes equipas e tentar chegar à final do Mundial de Clubes, ou então rumar Major League Soccer dos Estados Unidos", registou.
A terminar, tempo para uma avaliação ao trabalho da equipa técnica red devil nestes dois anos que leva ao comando: "Nunca podemos descartar o Manchester United de nada. Aliás, em duas temporadas o Erik ten Hag conquistou dois troféus."
Por João SeixasAvançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Em termos de capacidade goleadora
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar