Your browser doesn’t support HTML5 video
Pela quarta vez em seis encontros, José Mourinho levou a melhor sobre Marco Silva, mas no final, apesar o resultado expressivo e da clara superioridade em toda a partida, o treinador do Man. United não estava totalmente satisfeito com a equipa. "Deixámos escapar o 4-0 em várias ocasiões. O Lukaku teve nos pés um golo certo, o Pogba também teve uma grande oportunidade... Poderíamos estar a fumar charutos e acabámos a ter alguns problemas. [Os jogadores do Watford] Vieram do intervalo cheios de confiança, pois não tinham nada a perder, e conseguiram reentrar no jogo", analisou o ‘Special One’, elogiando ainda o rendimento de Ashley Young.
Já Marco Silva admitiu que "após o golo a equipa ficou nervosa" e que a "qualidade dos jogadores" foi decisiva. "É um resultado difícil, mas temos de continuar o trabalho", frisou.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Informação foi avançada por Nicolò Schira, jornalista especializado no mercado de transferências
Atacante egípcio ovacionado em Anfield aquando da substituição
Treinador luso advoga que o West Ham tem de continuar a lutar e a acreditar
Golo de Eberechi Eze aos nove minutos deu os três pontos à equipa de Mikel Arteta
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória