José Mourinho resolveu tornar pública a sua posição sobre a retoma da Premier Leguea, o denominado 'Project Restart', depois de surgirem na imprensa inglesa várias versões dos seus comentários na reunião dos treinadores com o Governo britânico. O técnico do Tottenham lamentou que a sua posição não tenha sido "justamente refletida nos relatos da comunicação social", e garantiu que não pediu qualquer tipo de "adiamento" da competição, prevista para reatar a 12 de junho.
"Quero treinar, estou desesperado pelo regresso da Premier League assim que seja seguro fazê-lo, particularmente agora que estamos a ver outros campeonatos a prepararem-se para regressar à ação", informou José Mourinho.
"Estou extremamente orgulhoso pela maneira como os meus jogadores mantiveram a forma. Demonstraram grande profissionalismo, paixão e dedicação. Todos temos trabalhado arduamente através de sessões de treino remotas e corrida isolada agora que os relvados estão novamente disponíveis para uso no centro de treinos", acrescentou.
Por Aurélio de MacedoEx-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Alemão soube da notícia através de amigo do Liverpool
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011