Mourinho "desesperado" pelo regresso da Premier League

José Mourinho resolveu tornar pública a sua posição sobre a retoma da Premier Leguea, o denominado 'Project Restart', depois de surgirem na imprensa inglesa várias versões dos seus comentários na reunião dos treinadores com o Governo britânico. O técnico do Tottenham lamentou que a sua posição não tenha sido "justamente refletida nos relatos da comunicação social", e garantiu que não pediu qualquer tipo de "adiamento" da competição, prevista para reatar a 12 de junho.

"Quero treinar, estou desesperado pelo regresso da Premier League assim que seja seguro fazê-lo, particularmente agora que estamos a ver outros campeonatos a prepararem-se para regressar à ação", informou José Mourinho.

PUB

"Estou extremamente orgulhoso pela maneira como os meus jogadores mantiveram a forma. Demonstraram grande profissionalismo, paixão e dedicação. Todos temos trabalhado arduamente através de sessões de treino remotas e corrida isolada agora que os relvados estão novamente disponíveis para uso no centro de treinos", acrescentou.

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB