_
José Mourinho resolveu tornar pública a sua posição sobre a retoma da Premier Leguea, o denominado 'Project Restart', depois de surgirem na imprensa inglesa várias versões dos seus comentários na reunião dos treinadores com o Governo britânico. O técnico do Tottenham lamentou que a sua posição não tenha sido "justamente refletida nos relatos da comunicação social", e garantiu que não pediu qualquer tipo de "adiamento" da competição, prevista para reatar a 12 de junho.
"Quero treinar, estou desesperado pelo regresso da Premier League assim que seja seguro fazê-lo, particularmente agora que estamos a ver outros campeonatos a prepararem-se para regressar à ação", informou José Mourinho.
"Estou extremamente orgulhoso pela maneira como os meus jogadores mantiveram a forma. Demonstraram grande profissionalismo, paixão e dedicação. Todos temos trabalhado arduamente através de sessões de treino remotas e corrida isolada agora que os relvados estão novamente disponíveis para uso no centro de treinos", acrescentou.
Por Aurélio de MacedoCentral francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Sem surpresa, a Premier League é o campeonato mais gastador
Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, deu a informação a horas do fecho do defeso
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga