Mourinho quer que Pogba esqueça que... custou 110 milhões

• Foto: Reuters

As análises à prestação do Manchester United nas duas últimas partidas, cujo desfecho foram derrotas - têm coincidido nas críticas a Paul Pogba, médio que protagonizou uma transferência que custou 110 milhões de euros aos red devils e ficou como futebolista mais caro de sempre, condição que pode ter um enorme peso, a julgar pelas palavras de José Mourinho.

"O futebolista mais caro do Mundo será sempre um facto, mas quero que o Paul esqueça isso. Ele jogou a final do Euro'2016, foi de férias e depois não fez a pré-temporada. É normal que ele tenha sofrido uma pequena quebra após o primeiro jogo", salientou o treinador do United.

PUB

"A minha confiança nele é total, pois seis que é um bom tipo, cheio de ambição, por isso a melhor forma virá com naturalidade", acrescentou Mourinho, nas declarações que ficam a meio entre a derrota na Liga Europa diante do Feyenoord (0-1), e o jogo da 5.ª jornada da Premeir League, em casa do Watford, no domingo (12 horas).

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB