_
José Mourinho guiou o Manchester United a três vitórias em outros tantos encontros na Premier League, mas esse registo não lhe chegou para ser eleito como o melhor treinador do mês do campeonato inglês. Esse galardão acabou por ir para o currículo de David Wagner, técnico que levou o recém promovido Huddersfield a dois triunfos e um empate neste arranque de temporada.
Atuais segundos colocados, em igualdade pontual com o Liverpool, Man. City e WBA, os terriers bateram o Crystal Palace e o Newcastle, tendo empatado a zero com o Southampton.
Congrats to @htafcdotcom's David Wagner on winning August's Barclays Manager of the Month Award. What a start to life in the @premierleague! pic.twitter.com/jAEJaKz8QG
Por Fábio LimaCentral do Nottingham Forest recorda ainda Jorge Jesus
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Técnicos do Notthingham Forest e West Ham concorrem ao prémio
Equipa de Florentino não vence na Premier League desde 11 de fevereiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro