Nuno Espírito Santo, treinador do West Ham, procura a primeira vitória ao comando dos hammers e a segunda da equipa esta época. "Temos problemas que estamos a tentar resolver. Não fomos bons o suficiente na segunda-feira e sabemos que temos de melhorar", reconheceu o luso na antevisão do confronto com o Leeds esta sexta-feira, relembrando a derrota (0-2) em casa com o Brentford.
"Estou a trabalhar com os jogadores todos os dias e vejo que temos qualidade e talento que não estamos a mostrar nos jogos. É um problema que temos de resolver, queremos ser melhores contra o Leeds na sexta-feira", frisou Nuno Espírito Santo.
O técnico juntou-se aos West Ham em setembro e a partida desta sexta-feira marca o quarto jogo com a equipa de Londres, que ocupa o penúltimo lugar na classificação da Premier League com apenas uma vitória em 8 jogos esta época, ao sofrer seis derrotas e um empate. Nuno sabe o desafio que tem pela frente e acredita que a solução é "detetar os problemas, identificá-los e melhorá-los".
"Isso começa para nós na sexta-feira. Temos de transformar a frustração da noite de segunda-feira em empenho e motivação para jogarmos melhor contra o Leeds", afirmou o ex-treinador do Nottingham Forest que acrescentou: "Temos de melhorar os jogadores individualmente e depois melhorar enquanto equipa. Por exemplo, olhar para situações que podemos melhorar, como a forma que estamos a sofrer golos".
O Leeds, promovido à Premier League este ano, está em 16.º lugar com 8 pontos (4 a mais que o West Ham) ao somar 2 triunfos, 2 empates e 4 derrotas.
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Gyökeres substituído aos 77 minutos; Gunners continuam com mais dois pontos que o Manchester City
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe