1/2
A impressionante reviravolta do Liverpool diante do Barcelona, na meia-final da Liga dos Campeões, ficou em grande parte a dever-se ao discurso inspirador do treinador Jurgen Klopp antes da partida. Dejan Lovren revelou depois do encontro o que o técnico alemão disse aos jogadores e o defesa não tem dúvidas que as palavras do técnico foram decisivas.
"Antes do jogo ele fez um discurso impressionante. Foi brilhante e penso que elevou a nossa confiança. 'Acreditem! Ponham a vossa mente que podemos conseguir'. Foi algo que nunca tínhamos ouvido antes", contou o jogador.
"Ele disse: 'Rapazes, acreditem. Um ou dois golos, mesmo que não marquemos nos primeiros 15 ou 20 minutos, acreditem que podemos marcar aos 65, 66 ou 67. Podemos marcar, temos Anfield atrás de nós, confiem em mim, vamos conseguir! Conseguimos uma vez frente ao Dortmund, podemos fazê-lo hoje. Mostrem que têm tomates!' E conseguimos", revelou o jogador.
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Tyrique George foi a grande figura da resposta dos blues, com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro