_

O príncipio do fim: ingleses revelam o momento em que Amorim perdeu a esperança no Man. United

Ruben Amorim deixou o comando técnico do Man. United
• Foto: AP

Há uma semana, Ruben Amorim concedeu a que precipitou o seu despedimento do Mancheste United e os detalhes sobre o ambiente vivido no clube nas últimas semanas continuam a fazer manchete em Inglaterra. Este domingo, o 'The Sun' desvendou o resultado que alterou a postura do treinador português perante a equipa e que o fez perder a esperança.

Segundo uma fonte próxima do clube, Amorim sentiu-se afetado pelo , na 16.ª jornada da Premier League, a 15 de dezembro. Na altura, os red devils, num jogo de loucos, estiveram a perder por 3-2 e conseguiram virar o jogo a cerca de dez minutos do final. Todavia, os cherries ainda chegariam ao empate, com um golo de Kroupi aos 84 minutos. 

PUB

A partir desse jogo, o técnico luso começou a aparecer com um semblante diferente no centro de treinos, em Carrington. Os próprios jogadores terão sentido essa mudança de atitude e perceberam que o fim estaria próximo.

Jason Wilcox reuniu com o plantel para pedir regresso à Champions

PUB

De acordo com a mesma publicação, Jason Wilcox reuniu-se com o plantel do Man. United, no sentido de juntar as tropas, após o despedimento de Amorim, e definiu os objetivos para o que resta da temporada.

O diretor do futebol do clube afirmou, perante a equipa, que a época tem sido desapontante, mas encorajou os jogadores a acreditar que é possível alcançar o top'4, que dá acesso à Liga dos Campeões. 

Por André Teixeira
19
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB