Os norte-americanos do Orlando City tentaram resgatar o internacional brasileiro Richarlison ao Tottenham, com o objetivo de fazer do craque canarinho o principal rosto da formação nesta fase prévia ao Campeonato do Mundo 2026.
O objetivo do clube da Major League Soccer era rubricar um contrato longo com o jogador de 28 anos, aproveitando a sua dimensão mediática para catapultar a imagem do Orlando City para outros patamares.
Contudo, o processo acabou por ser bastante curto, uma vez que os responsáveis do clube dos Estados Unidos esbarraram de imediato no valor pedido pelos londrinos – 40 milhões de euros.
O Orlando City entendeu rapidamente que os spurs não iam baixar o valor pretendido e afastaram-se do negócio.
Recorde-se que Richarlison, também conhecido pela alcunha ‘Pombo’, tem contrato válido com o Tottenham até dezembro de 2027. Chegou a Inglaterra em 2017 e regista passagens por Watford e Everton. Na atual época tem 3 golos e 1 assistência em 13 encontros disputados.
Blues jogaram quase 50 minutos com menos um por expulsão de Moisés Caicedo
Médio do Chelsea viu o cartão vermelho aos 38 minutos
Defesa atingiu o número especial na vitória frente ao Crystal Palace
Isak foi decisivo ao marcar o primeiro golo com a camisola dos reds
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial