_

Os bastidores da "reunião tensa" com Jason Wilcox que terá sido o fim da linha para Amorim no Man. United

Os bastidores da "reunião tensa" com Jason Wilcox que terá sido o fim da linha para Amorim no Man. United

O 'The Times' revela, esta segunda-feira, detalhes acerca de uma "reunião tensa" entre Ruben Amorim e Jason Wilcox, diretor para o futebol do Manchester United, que terá ditado o fim da linha para o treinador português.

Segundo a mesma fonte, Jason Wilcox tentou, logo após o empate caseiro frente ao Wolverhampton , lanterna-vermelha da Premier League, dar algumas sugestões a Ruben Amorim. O dirigente pediu ao treinador português para confiar mais nos seus jogadores e incentivou-o a deixar o sistema de três centrais, algo que este... não gostou.

PUB

Ruben Amorim terá mostrado enorme desagrado com a ideia transmitida por Wilcox e, diz o 'The Times', 'explodiu', algo que terá tido impacto na conferência de antevisão ao já referido encontro, onde o técnico português deixou algumas mensagens aos responsáveis do clube.

"A falta de vontade em mudar foi aquilo que levou à queda de Ruben Amorim, sendo que a decisão estava praticamente tomada por Jason Wilcox e pelo CEO Omar Berrada até antes do jogo com o Leeds, no sábado, sempre com o apoio total dos quadros do clube", pode ler-se no mesmo artigo.

Recorde-se que, depois de uma passagem bem-sucedida pelo Sporting entre 2020 e 2024, Ruben Amorim trocou Alvalade por Old Trafford em novembro desse último ano. Nos 63 jogos oficiais em que esteve no comando dos red devils, o técnico de 40 anos conseguiu um registo de 25 vitórias e 23 derrotas, além de 15 empates.

PUB
Foto: AP
Foto: Manchester United
Foto: Ricardo Nascimento/Record
Foto: LUSA/EPA
Foto: EPA
Foto: LUSA/EPA
Foto: AP
Foto: LUSA/EPA
Foto: AP

1/10

Por André Santos
44
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB