Paul Gascoigne continua a ser um observador atento de tudo aquilo que se passa no futebol inglês. E numa altura em que a seleção dos Três Leões ainda não tem um treinador, o antigo jogador veio a terreiro declarar que apenas um homem tem capacidade para cumprir com sucesso as missões que liderar Inglaterra acarretam - Jurgen Klopp.
Mas, antes de falar do treinador alemão, explicou o que o leva a acreditar que Eddie Howe, atual líder do 'seu' Newcastle, não sairá tão cedo: "Acredito que a federação queria o Eddie Howe, mas treinar o Newcastle é algo fantástico. Ali ganhar um jogo é uma emoção especial e ele quer continuar a sentir isso. Claro que se o convite surgir, ele não ia rejeitar. E lá teríamos de ir buscar um treinador estrangeiro."
E já que se falava de técnicos de outras nacionalidade, Gazza colocou Klopp na equação: "Talvez o Jurgen Klopp, não vos parece?Acho que se falou dessa possibilidade. Ele é incrivelmente bom naquilo que faz. Penso sempre no dia em que ele estava em casa e lhe bateram à porta a dizer para ir treinar o Liverpool. Que emoção deve ter sentido..."
Por João SeixasAntigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana