Ainda agora se casaram e a nuvem cinzenta do divórcio já surgiu no horizonte. Falamos de Ruud van Nistelrooy, treinador do Leicester City, que está à beira de bater com a porta e abandonar o histórico emblema inglês.
Depois de ser interino no Manchester United, o treinador holandês de 48 anos assumiu o projeto do Leicester City, com o objetivo de manter a equipa na Premier League e com uma promessa séria da direção - receberia reforços no mercado de inverno.
Contudo, o mercado abriu, não tarda vai fechar, e apenas um reforço para os foxes - Tom Cannon, médio do Sheffield United. Destaca a imprensa inglesa que Van Nistelrooy não está nada contente com esta quebra da promessa feita e, por isso , equaciona sair do clube.
O Leicester City está na penúltima posição da tabela classificativa da Premier League, com apenas 14 pontos, e já leva cinco derrotas consecutivas. Sem reforços, o treinador garante que não conseguirá melhorar o registo e exige (novamente) melhorias imediatas.
No domingo há duelo contra o Tottenham e, certamente, decisões relativamente ao futuro do holandês. Apesar de ter chutado para canto na conferência de imprensa de lançamento do jogo com os spurs, o técnico rematou a sua intervenção com uma frase sugestiva: "Esperamos melhorar o plantel, senão vamos tentar trabalhar com o que temos. Tentaremos fazer o possível dentro das nossas possibilidades, mas a verdade é que não tenho nenhuma novidade sobre esse tema."
Craque inglês deve falhar os próximos três jogos dos blues
Medida "tem como intenção promover igualdade de oportunidades aos clubes"
Antigo craque afirma que o jogador do Real Madrid tem assumido um papel crucial na luta contra o racismo no futebol
Treinador do Manchester City fala do valor do português para a equipa
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011