Paul Pogba admitiu que os jogadores do Manchester United perderam a confiança nos últimos tempos sob o comando de José Mourinho. O médio, que esteve envolvido em polémica devido à alegada má relação com o treinador português, não quis alongar-se sobre esse período.
"Talvez tenhamos perdido a confiança, as coisas correram mal. Houve muito ruído lá fora que não estávamos habituados a ter. Mas não gosto de falar do passado. Gosto de falar do futuro porque é isso que interessa. Agora estamos melhor e os resultados têm sido brilhantes. Estamos de volta ao top-4 da classificação", referiu à Sky Sports.
Atualmente é Ole Gunnar Solskjaer quem está ao leme dos red devils e o trabalho do treinador tem agradado ao médio francês: "Claro que queremos que ele fique. Os resultados têm sido muito bons. Tenho uma grande relação com ele e ele com os jogadores. Quando um jogador está feliz, quer continuar feliz. Solskjaer merece. Conhece o clube, sabe tudo sobre o Manchester United. É realmente um treinador feliz que dá confiança aos jogadores. Isto deu-nos liberdade para jogar e desfrutar do futebol novamente, algo que tínhamos perdido com os resultados anteriores".
Por Luís Miroto SimõesEquipa do luso perde com o Burnley continuando no último lugar da Premier
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Gunners batem Crystal Palace pela margem mínima e aumentam a distância para o segundo classificado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola