Your browser doesn’t support HTML5 video
Os rumores em torno do alegado mau relacionamento entre José Mourinho e Paul Pogba continuam a alimentar notícias na comunicação social em Inglaterra, dando balanço ao cenário que foi traçado a partir das críticas contudentes do treinador português aos jogadores em duas ocasiões na semana passada.
O último dado foi avançado esta quarta-feira pelo 'Daily Mail' e dá um novo enquadramento a uma situação de aparente bom ambiente entre o técnico português e o médio francês, que teve lugar no túnel de acesso aos balneários de Old Trafford.
No dia 10, estava Mourinho a falar para a BBC após o triunfo do Manchester United sobre o Liverpool quando Pogba surgiu e interrompeu a flash interview para cumprimentar o português, puxando-o ao mesmo tempo que dizia, 'come on!'.
Mourinho piscou o olho ao internacional francês e riu-se, voltando ao enquadramento da câmara ainda de sorriso nos lábios, mas o jornal inglês conta agora que o treinador não gostou nada da brincadeira do futebolista, considerando que se tratou de um desrespeito e deu-lhe uma valente descompustura em privado.
O 'Daily Mail' aproveita para acrescentar o que se terá passado no gabinete de Mourinho no centro de treinos do Manchester United, em Carrington, no final de fevereiro, quando o treinador chamou o médio francês para lhe recordar quem manda na equipa.
Equipa do luso perde com o Burnley continuando no último lugar da Premier
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Gunners batem Crystal Palace pela margem mínima e aumentam a distância para o segundo classificado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola