_
1/2
O mercado de transferências encerrou nesta sexta-feira, mas o internacional francês Paul Pogba já pensa nas contratações de janeiro. Segundo o 'Tuttosport' deste sábado, o jogador do Manchester United pretende ingressar o plantel da Juventus no início do próximo ano.
O diário italiano avança ainda que o campeão francês está de relações cortadas com José Mourinho e que não está a passar por um bom momento ao serviço dos reds devils. Além do mau estar no clube inglês, a presença de Cristiano Ronaldo na vecchia signora é um dos grandes motivos para que o médio, de 25 anos, queira regressar a Turim.
1/17
Recorde-se que o internacional francês já jogou pela equipa italiana de 2012 a 2016, ano em que os red devils pagaram 105 milhões de euros pelo seu passe.
Manchester United e a Juventus têm duelos marcados para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça da Liga Inglesa
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Visivelmente incomodado, treinador do Manchester City aborda estado atual do mundo
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME