Polícia de Manchester responde a críticas de Mourinho

Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/2

Técnico culpou as autoridades pelo atraso na chegada a Old Trafford

A polícia de Manchester recusou qualquer tipo de responsabilidade no atraso do United na chegada a Old Trafford terça-feira, dia do jogo com o Valencia, para a Liga dos Campeões. O jogo começou com 5 minutos de atraso.

"Saímos do hotel às 18 horas, confiantes que 30 minutos seriam suficientes para cá chegarmos. Mas a polícia recusou-se a escoltar-nos e viemos por nossa conta. Demorámos 75 minutos do hotel até aqui", lamentou José Mourinho.

PUB

"A UEFA e o árbitro foram simpáticos, permitiram que começássemos o jogo 5 minutos mais tarde porque precisamos pelo menos meia hora para nos prepararmos. Isto não foi um problema de organização do clube", afiançou o português.

A polícia de Manchester, entretanto, já respondeu. "O acompanhamento por parte da polícia às equipas de futebol é feito quando há a indicação de que pode haver um risco efetivo para os atletas", contou à imprensa inglesa o inspetor Andy Sutcliffe. "Anteriormente prestávamos esse tipo de serviço, mas depois de uma avaliação interna, ficou decidido que não o vamos fazer em todos os jogos. Cada encontro será analisado individualmente e vamos continuar a trabalhar com os clubes no sentido de fornecer uma resposta adequada em termos de segurança."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB