O Watford recebe o Man. United no sábado, em jogo da 12.ª jornada da Premier League (15 horas) e Claudio Ranieri não se importava de ter uma 'dor de cabeça' chamada Cristiano Ronaldo. Na antevisão à partida, o treinador dos hornets atira toda a vantagem para os 'reds devils' e sublinha a importância do internacional português na equipa de Solskjaer.
"O Cristiano é um dos melhores jogadores do Mundo. Ele é bom para o futebol porque muitos jovens o admiram. Dêem-me o Ronaldo, por favor; para mim ele não será problema e deixo-o jogar todos os minutos que quiser", brincou Ranieri, quando questionado sobre a dificuldade de treinar CR7.
E prosseguiu, abordando o mau momento do United e a 'mira' em Solskjaer: "Os técnicos estão sempre sob pressão. Em todos os países e momentos é a mesma coisa. Essa é a nossa vida. Estamos sempre sozinhos, pressionados e a tentar lutar. A minha vida é uma grande pressão e eu adoro isso. Sei que quando estou assim é sinal de que estou vivo. Também gosto deste tipo de jogo entre o clube azarado e o favorito. Espero que os meus jogadores mostrem o nosso caráter".
Por RecordPatrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995