O avançado mexicano Raúl Jiménez renovou até 2024 o contrato com o Wolverhampton, anunciou este sábado o clube inglês, no qual alinham nove portugueses e que é treinado por Nuno Espírito Santo.
Na sua página oficial, o clube refere que desde a sua chegada, em 2018, por empréstimo do Benfica, o mexicano tem sido "mortal" no ataque, tendo apontado 43 golos em 103 jogos.
O clube, que não revela os valores envolvidos no negócio, lembra que Raúl Jiménez foi eleito o melhor da temporada passada por adeptos e companheiros de equipa.
O avançado mexicano, que se vinculou em definitivo ao clube inglês na época passada, foi o melhor marcador dos Wolves nas duas últimas temporadas, e segue com dois golos na Premier League após quatro jornadas disputadas.
Por LusaArne Slot anuncia regresso aos treinos de Alexander Isak
Seleção ficou no último lugar do grupo com apenas dois pontos
Clube londrino garante que não corre o risco de ser punido pela liga
Central do Burnley tem uma vida recheada de histórias e grandes momentos
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão