A jornada da Premier League engloba um Liverpool-Brighton (domingo às 12h30), partida que está a ser apontada pela imprensa britânica como um derradeiro teste de aptidão ao técnico dos 'seagulls', Roberto De Zebri, para ocupar o lugar de Jürgen Klopp na próxima época. O italiano, após Xabi Alonso ter garantido a sua continuidade no Bayer Leverkusen, tem sido dado a par de Rúben Amorim como o principal candidato para rumar a Anfield.
Na antevisão da deslocação a Liverpool, o transalpino aproveitou a oportunidade para abrir a porta à saída, e garantiu que pretende falar com o proprietário do clube inglês, Tony Bloom. "Eu quero falar com o meu clube. Sei que que tenho contrato e o problema não é esse...o problema é encontrarmos um plano conjunto, partilharmos um alvo e uma visão para o futuro", afirmou o treinador sobre o futuro que quis deixar em aberto: "Ainda não sei o que vai acontecer pois como disse tenho contrato e quero falar com o Tony (Bloom) para perceber qual é o seu projeto. Após essa conversa tomaremos uma decisão em conjunto sem qualquer problema. Estou certo que a minha relação com os jogadores e os adeptos não vai mudar".
Recorde-se que o técnico leonino também foi questionado sobre o tema no final do jogo com o Estrela da Amadora, e voltou a afirmar que está "feliz no Sporting" e "focado na Taça de Portugal".
Por RecordAvançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Em termos de capacidade goleadora
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar