_
Elogios, elogios e mais elogios é só o que Marcos Rojo consegue 'atirar' quando fala de Zlatan Ibrahimovic. O argentino falou ao 'Clarín' da recuperação do companheiro de equipa no Manchester United e sublinhou a importância do sueco nos red devils.
"É uma pessoa incrível. Para quem não o conhece parece um fanfarrão, mas é um fenómeno. É uma besta que vai para a frente e quer ganhar tudo. Disse-lhe que agora que estavam no Mundial [seleção da Suécia] ele ia ter vontade de ir [à Rússia]. Disse-me que não, mas não sei. Para mim tem que ir", afirmou o antigo jogador do Sporting.
A relação dos dois é de tal modo forte que até Mourinho tem de 'intervir'. "Está sempre a dizer-nos para jogarmos tranquilos durante os treinos, porque eu e o Ibra matamo-nos ao pontapé [risos]. É uma pessoa muito alegre. A mim, ajudou-me muito, a tirar o melhor de mim", concluiu.
Atacante egípcio ovacionado em Anfield aquando da substituição
Treinador luso advoga que o West Ham tem de continuar a lutar e a acreditar
Golo de Eberechi Eze aos nove minutos deu os três pontos à equipa de Mikel Arteta
Médio marca golo da vitória (1-0) sobre o Wolves e acredita que o Tottenham vai ficar na Premier
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória