Wayne Rooney defendeu José Mourinho, rotulando-o de "alvo fácil" e desafiando os futebolistas dos 'red devils' a "levantar a cabeça" para inverter o início de temporada desastroso.
"Está a ser um início de época difícil. O José [Mourinho] está a ser criticado, mas os jogadores têm é que levantar a cabeça, envolverem-se e serem melhores", disse o ex-avançado do Manchester United, de 32 anos, jogador dos norte-americanos do DC United, em declarações divulgadas na segunda-feira pelo Daily Telegraph.
Wayne Rooney comparou a atual situação de José Mourinho à que viveu o treinador holandês Louis van Gaal, com o qual trabalhou no Manchester United, entre 2014 e 2016, e que foi igualmente criticado, recordando que, na altura, disse aos colegas no balneário que todos tinham que ser melhores.
O Manchester United segue no oitavo lugar da Premier League e conteve as críticas crescentes a José Mourinho este fim de semana, com uma vitória frente ao Newcastle, por 3-2, após recuperar de uma desvantagem de 2-0.
"Espero que agora a caça ao homem pare", disse na conferência de imprensa no final do jogo o treinador português.
Por LusaMédio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Com apenas 15 anos e 308 dias
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting