_
Mohamed Salah foi 'a' figura do Liverpool esta temporada e a sua saída dos reds ganha cada vez mais força. Segundo avança o diário espanhol "As", o Liverpool procura colmatar a possibilidade de perder o egípcio, sendo dada como praticamente garantida a contratação de Nabil Fekir do Lyon por um valor de 70 milhões de euros.
Salah tem sido o principal protagonista na equipa orientada por Jürgen Klopp, estando a realizar a sua melhor temporada, sendo o melhor marcador da Premier League, tendo impulsionado o Liverpool a atingir novamente uma final da Liga dos Campeões com as suas exibições.
A performance de Salah não passou despercebida ao "radar" dos grandes clubes europeus e o principal interessado é o Real Madrid, que procura colmatar possíveis saídas de figuras que não têm tido o melhor rendimento ao serviço dos merengues tais como Gareth Bale, Karim Benzema e Dani Ceballos.