Paul Scholes não está satisfeito com o plantel do Manchester United. Em entrevista à ESPN, o antigo médio dos red devils acha que o avultado investimento feito em jogadores como Pogba e Alexis Sánchez não está a ser justificado.
"Que idade tem o Pogba, 25? Ele faz das melhores coisas em jogo, com grandes passes, toques e dribles. Mas cinco minutos depois faz coisas péssimas como se o cérebro se tivesse desligado. Contra o Wolves ele teve um excelente toque para o Fred, mas cinco minutos depois perdeu a bola no meio-campo que deu em golo. Isso resume-o", atirou.
Já sobre Alexis Sanchez, Paul Scholes foi ainda mais duro. O chileno acabou por ser a figura da vitória dramática sobre o Newcastle por 3-2 ao marcar o golo da vitória, mas para o antigo internacional inglês, o camisola 7 não joga à United.
"Sei que tem qualidade e é um bom jogador, mas nunca o vi como um jogador à United. É um pouco egoísta, como alguém que, por vezes, joga para ele próprio. Não achei que fosse um jogador de que precisássemos, especialmente por aquela quantidade de dinheiro. Como é que nos iríamos livrar dele agora, quando ele recebe aqueles ordenados? Pareceu-me uma contratação só para impedir que o Manchester City ficasse com ele. Parece que todos os jogadores que chegam à equipa têm dificuldades. Sinto que podíamos contratar Lionel Messi que, neste momento, ele teria dificuldades nesta equipa", concluiu.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Com apenas 15 anos e 308 dias
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta