Paul Scholes não está satisfeito com o plantel do Manchester United. Em entrevista à ESPN, o antigo médio dos red devils acha que o avultado investimento feito em jogadores como Pogba e Alexis Sánchez não está a ser justificado.
"Que idade tem o Pogba, 25? Ele faz das melhores coisas em jogo, com grandes passes, toques e dribles. Mas cinco minutos depois faz coisas péssimas como se o cérebro se tivesse desligado. Contra o Wolves ele teve um excelente toque para o Fred, mas cinco minutos depois perdeu a bola no meio-campo que deu em golo. Isso resume-o", atirou.
Já sobre Alexis Sanchez, Paul Scholes foi ainda mais duro. O chileno acabou por ser a figura da vitória dramática sobre o Newcastle por 3-2 ao marcar o golo da vitória, mas para o antigo internacional inglês, o camisola 7 não joga à United.
"Sei que tem qualidade e é um bom jogador, mas nunca o vi como um jogador à United. É um pouco egoísta, como alguém que, por vezes, joga para ele próprio. Não achei que fosse um jogador de que precisássemos, especialmente por aquela quantidade de dinheiro. Como é que nos iríamos livrar dele agora, quando ele recebe aqueles ordenados? Pareceu-me uma contratação só para impedir que o Manchester City ficasse com ele. Parece que todos os jogadores que chegam à equipa têm dificuldades. Sinto que podíamos contratar Lionel Messi que, neste momento, ele teria dificuldades nesta equipa", concluiu.
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo