A primeira fase da carreira profissional de Paul Scholes foi bastante turbulenta. Foi o próprio antigo internacional inglês a admitir isso mesmo, recordando os tempos das más companhias e do excesso de álcool.
"Tive de sair daquele ambiente. Andava a beber às quintas, sextas, sábados, domingos e às vezes até segundas. Bebia à noite na véspera de um jogo. Estava num ambiente que te levava a beber até no autocarro no caminho para o estádio e no regresso do jogo. Era uma cultura própria da classe operária. Isso ainda acontece pois tenho amigos que fazem isso e vão aos jogos. Gostaria de ir com eles, como adepto, mas não seria fácil", lembrou, numa entrevista à ESPN.
O 'clique' deu-se num determinado momento, que levou o ex-craque do Manchester United a tomar uma decisão drástica: "Não é o ambiente adequado a um futebolista. Fui chamado à seleção inglesa e pensei 'tenho de deixar este ambiente'. Bebia, tinha excesso de peso... Tinha de sair daquela vida e os meus amigos compreenderam."
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo