O West Ham venceu o Leicester City por 2-0, em encontro da Premier League disputado na noite de quinta-feira. O checo Tomas Soucek inaugurou o marcador aos 21' e ainda antes do intervalo Vestergaard (43') assinou um autogolo.
O internacional checo, que até celebrava o 30º aniversário, surpreendeu tudo e todos ao festejar o golo com um simples salto, uma vez que a sua imagem de marca após um tento é uma coreografia de braços abertos onde simula um helicóptero, como lhe mostramos em baixo.
Questionado sobre o tema, Soucek emocionou... os adeptos adversários: "Não acho que a minha habitual celebração do helicóptero fizesse sentido diante do Leicester que, como todos sabemos, perdeu o dono num acidente trágico. Quis mostrar todo o meu respeito aos adversários."
Recorde-se que em 2018 Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester, juntamente com dois passageiros e o piloto do helicópotero em que viajavam, teve um grave acidente nas imediações do King Power Stadium, que ceifou a vida de todos os que estavam no veículo.
Sobre a vitória em dia de aniversário, Soucek abriu o sorriso: "Foi uma grande prenda para mim. Não podia pedir mais do que isto."
Por João SeixasAntigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Gyökeres substituído aos 77 minutos; Gunners continuam com mais dois pontos que o Manchester City
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe