O West Ham venceu o Leicester City por 2-0, em encontro da Premier League disputado na noite de quinta-feira. O checo Tomas Soucek inaugurou o marcador aos 21' e ainda antes do intervalo Vestergaard (43') assinou um autogolo.
O internacional checo, que até celebrava o 30º aniversário, surpreendeu tudo e todos ao festejar o golo com um simples salto, uma vez que a sua imagem de marca após um tento é uma coreografia de braços abertos onde simula um helicóptero, como lhe mostramos em baixo.
Questionado sobre o tema, Soucek emocionou... os adeptos adversários: "Não acho que a minha habitual celebração do helicóptero fizesse sentido diante do Leicester que, como todos sabemos, perdeu o dono num acidente trágico. Quis mostrar todo o meu respeito aos adversários."
Recorde-se que em 2018 Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester, juntamente com dois passageiros e o piloto do helicópotero em que viajavam, teve um grave acidente nas imediações do King Power Stadium, que ceifou a vida de todos os que estavam no veículo.
Sobre a vitória em dia de aniversário, Soucek abriu o sorriso: "Foi uma grande prenda para mim. Não podia pedir mais do que isto."
Por João SeixasSalah destacou-se com um golo e uma assistência no triunfo por 3-0 em Anfield
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Foi em São Miguel que técnico começou a trilhar carreira de sucesso que o leva agora ao comando do Nottngham Forest
Treinador croata substitui Thomas Frank, afastado na quarta-feira
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão