_

Wolverhampton evita eliminação da Taça nos descontos frente a equipa da 3.ª divisão

• Foto: Reuters

O Wolverhampton, equipa orientada pelo técnico português Nuno Espírito Santo, evitou este sábado a eliminação da Taça de Inglaterra nos descontos, frente ao Shrewsbury Town, da terceira divisão. A partida terminou empatada a dois golos, pelo que haverá novo embate nos 16 avos-de-final.

Consulte o direto do encontro.

PUB

A jogar em casa, o Shrewsbury não mostrou medo do adversário primodivisionário e chegou à vantagem aos 47 minutos, por Docherty, ampliando mesmo o triunfo aos 71' por Waterfall.

No Wolverhampton, Rúben Neves e Hélder Costa foram titulares - Ivan Cavaleiro e João Moutinho entraramu mais tarde e Rúben Vinagre não saiu do banco - mas foi o suplente utilizado Raúl Jiménez que reduziu a desvantagem para 2-1 aos 75 minutos. Já aos 90'+3, deu-se o empate no marcador, com tento assinado por Doherty.

PUB

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB