Terry e Ferdinand 'pegados' nas redes sociais: «Ego frágil é colocares-te no primeiro lugar»

• Foto: Lusa

Rio Ferdinand e John Terry envolveram-se, na madrugada desta sexta-feira, numa troca pouco amigável de palavras nas redes sociais. O primeiro, antigo defesa do Manchester United, deixou o compatriota fora do 'top-4' de melhores centrais da Premier League, o que levou à reação imediata da ex-estrela do Chelsea.

"Opiniões são ótimas, mas as estatísticas não mentem", escreveu Terry, que partilhou uma imagem com vários dos feitos que conquistou ao longo da carreira: entre outros, as cinco vezes que foi nomeado para o onze do ano da FIFPro ou o facto de ter sido o capitão com mais títulos da Premier League (cinco).

PUB

Ferdinand, que se colocou a si mesmo à frente de Terry, juntamente com Van Dijk, Nemanja Vidic e Jaap Stam, respondeu: "O momento em que começas a precisar de lembrar os teus recordes e estatísticas é o momento certo para falarmos sobre esse ego frágil. Tens sorte de te ter colocado no 'top-5' depois do caso de racismo com o meu irmão".

Recorde-se que em 2011, num jogo entre Chelsea e QPR, John Terry foi acusado de proferir insultos racistas contra Anton Ferdinand, irmão do antigo central do Man. United.

"Um ego frágil é colocares-te no primeiro lugar. Obrigado por me meteres no 'top-5!'", atirou de volta John Terry.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB