_
O Tottenham, orientado por Mauricio Pochettino, chegou a acordo com o Paris Saint-Germain (PSG) para a transferência do lateral direito costa-marfinense Serge Aurier.
Segundo a Sky Sports, os spurs apresentaram uma proposta de 23 milhões de libras (cerca de 24 milhões de euros) pelo jogador do PSG que, para equilibrar o fair-play financeiro após a contratação de Neymar, precisa de vender.
Aurier já terá efectuado os habituais exames médicos e poderá confirmar a transferência nas próximas horas. Consomado o negócio, o lateral direito será a segunda contratação dos spurs neste defeso depois do defesa-central Davinson Sánchez, contratado ao Ajax.
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Informação está a ser avançada pelo 'Daily Mail'
Lateral-esquerdo recorda palavras do antigo treinador do Manchester United
Treinador português está em final de contrato com os cottagers
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference