_
A lesão de Antonio Valencia é menos grave do que suspeitou inicialmente e não terá mesmo passado de um grande susto, o que constitui uma enorme alívio para a equipa técnica do Manchester United chefiada por José Mourinho e para os adeptos do clube.
O lateral e capitão de equipa dos red devils foi substituído aos 66 minutos do jogo frente ao West Bromwich Albion (WBA), disputado domingo, devido a um problema na coxa esquerda, com Mourinho a mostrar alguma preocupação face à situação numa fase de elevada concentração de encontros.
Foi o próprio Valencia que transmitiu a boa notícia atravês da conta que possui na rede social Instagram numa mensagem com versões em inglês e em castelhano na qual começou por destacar o triunfo sobre o WBA (2-1):
"Três pontos num estádio muito difícil. Obrigado a todos pelo apoio e preocupação. Estou bem e a nossa equipa ganhou! Vamos Manchester United", escreveu o internacional equatoriano de 32 anos.
Uma publicação partilhada por antoniovalencia2525 (@antoniovalencia2525) a
Capitão do Man. United falou ainda do que Michael Carrick trouxe de positivo no 'Wayne Rooney Show'
Lenda do Man. United conversou com o médio português no seu podcast
Futebolista deixou boas impressões no duplo-compromisso da Champions. Gunners têm concorrência interna - e externa - pelo camisola 20 leonino
'Tricky Trees' marcaram quatro golos na 1.ª parte e fecharam o resultado já nos descontos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória