Vítor Pereira somou esta terça-feira a primeira vitória da temporada no Wolverhampton, e com sofrimento à mistura, ao receber e bater o West Ham (3-2), também do principal escalão, na segunda ronda da Taça da Liga inglesa de futebol.
Depois de dois desaires no arranque da Premier League, e sem qualquer golo marcado, a equipa do técnico português esteve perto de novo desaire, mas um 'bis' do norueguês Jorgen Strand Larsen nos instantes finais da partida, aos 82 e 84 minutos, acabaram nos primeiros festejos da época.
Antes, o português Rodrigo Gomes, que foi titular, tinha dado vantagem aos wolves, aos 43 minutos, mas o West Ham fez a cambalhota no resultado com golos do checo Soucek, aos 50', e do brasileiro Paquetá, aos 63'.
Também em duelo entre emblemas da Premier League, o Brentford foi o campo do Bournemouth vencer por 2-0 com um golo do Fábio Carvalho, médio de 22 anos que tem nacionalidade portuguesa e inglesa e que chegou a representar os dois países nos escalões jovens.
Sunderland e Leeds United, dois recém-promovidos ao principal escalão, acabaram por ficar pelo caminho e protagonizaram as duas grandes surpresas, até agora, a segunda ronda.
A queda do Sunderland foi mesmo a mais dolorosa, já que acabou derrotado em casa pelo Huddersfield, da League One (terceira escalão), no desempate por grandes penalidades (6-5), depois do 1-1 no tempo regulamentar.
Já o Leeds continua uma semana de pesadelo, que começou com um 5-0 na casa do Arsenal, para a Premier League, e agora com um desaire no campo do Sheffield Wednesday, também nos penáltis (3-0) e igualmente depois de um 1-1.
Por LusaAcompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos
Ex-internacional inglês e lenda dos red devils tem sido crítico da gestão da família Glazer
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça