1/4
O West Ham venceu esta segunda-feira por 2-1 na receção ao Wolverhampton, num jogo da 15.ª jornada da Liga inglesa marcado pelas homenagens dos hammers ao colega Michail Antonio, que sofreu um acidente grave de viação.
Depois de aquecerem com a camisola do internacional jamaicano, os jogadores da equipa da casa entraram em campo com um casaco com o nome do companheiro, num gesto de apoio que se estendeu às bancadas: ao minuto nove, o número de Antonio, o público levantou-se para aplaudir de pé.
Michail Antonio sofreu no sábado um acidente grave de viação, com os londrinos a informarem no dia seguinte que o jogador de 34 anos, que está no clube desde 2015/16, foi operado a uma fratura numa perna, e os media ingleses a estimarem que o tempo de paragem pode ser de um ano.
Os gestos de apoio ao avançado não acabaram, contudo, por aí, porque Tomás Soucek voltou a lembrar o colega quando inaugurou o marcador, de cabeça, aos 54 minutos, mostrando nove dedos para celebrar o golo.
Também Jarrod Bowen, autor de um golaço aos 72', ergueu a camisola do colega, na celebração daquele que seria o tento da vitória dos hammers, que mantiveram o 14.º lugar no campeonato, com 18 pontos.
Pelo meio, o Wolves, que tiveram os portugueses Nélson Semedo e Toti Gomes no onze inicial e Gonçalo Guedes e Rodrigo Gomes como suplentes utilizados, tinham chegado ao empate ao minuto 69, através de Matt Doherty, mas não conseguiram evitar a terceira derrota consecutiva na Premier League.
O Wolverhampton é 19.º e penúltimo, com apenas nove pontos somados em 15 jornadas da na Liga inglesa, liderada pelo Liverpool, com 35.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo