O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, anunciou esta quinta-feira a contratação do médio internacional belga Leander Dendoncker, proveniente do Anderlecht, num acordo por empréstimo de uma temporada com cláusula de compra obrigatória no fim da época.
No último dia do mercado de transferências em Inglaterra, o Wolves junta o jogador de 23 anos ao plantel que ataca o primeiro ano de regresso ao principal escalão do futebol inglês, depois de Dendoncker fazer parte da seleção belga que foi terceira classificada no Mundial2018, na Rússia.
Ao serviço do Anderlecht, Dendoncker ganhou um título da Liga belga e duas Supertaças, assumindo-se como um médio defensivo que pode também alinhar na defesa.
O jogador está já disponível para se estrear no sábado, na ronda inaugural da Premier League com o Everton, ao contrário do jovem norueguês John Kitolano, de 18 anos, também esta quinta-feira contratado ao Odds e que integrará a equipa sub-23 dos wolves.
O Wolverhampton, para além da equipa técnica liderada por Nuno Espírito Santo, conta no seu plantel com os portugueses Rui Patrício, João Moutinho, Ivan Cavaleiro, Rúben Neves, Rúben Vinagre, Diogo Jota, Hélder Costa e Pedro Gonçalves.
Eze marcou um hat trick
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Avançado sueco do Liverpool compra dobermann especialmente treinado para proteger a casa
Ainda assim, equipa orientada pelo português não perde há três jogos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa