Os adeptos anseiam pelo anúncio de Viktor Gyökeres, mas ainda não foi desta que o avançado sueco foi confirmado no Arsenal. Por agora, ainda à espera de finalizar o negócio com o Sporting, os gunners reforçam a defesa, anunciando esta quinta-feira a contratação do central Cristhian Mosquera, adquirido ao Valencia por uma verba em torno dos 15 milhões de euros. Segundo a imprensa inglesa, o defesa espanhol assina contrato por cinco temporadas.
Aos 21 anos, o já internacional absoluto pela Roja vai ter a sua primeira aventura no estrangeiro, e a primeira também fora da órbita do Valencia, o clube onde se formou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils