Riccardo Calafiori vai ser reforço do Arsenal e é esperado em Londres nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar um contrato de longa duração. Segundo a imprensa inglesa, os gunners fecharam o acordo com o Bolonha pelo central que deu nas vistas no Europeu, aceitando pagar cerca de 50 M€. Acrescenta a ‘Sky Sports’ que o jogador foi abordado por Real Madrid e Juventus, mas manteve o compromisso verbal que tinha assumido com os gunners. A expectativa é que se junte ao plantel durante o estágio nos Estados Unidos.
A investida dos londrinos por defesas poderá não ficar por aqui, já que Marc Guéhi, central do Crystal Palace que tem sido associado ao Liverpool, estará também na mira. Em sentido contrário, o avançado Reiss Nelson pode estar de saída para o Leicester num acordo que prevê um empréstimo com obrigação de compra no final da época .
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar