Mikel Arteta não conseguiu esconder a frustração após o Arsenal sofrer a primeira derrota da temporada na Premier League na deslocação ao terreno do Manchester United (3-1), na sexta jornada da prova. "Estou muito desapontado por termos perdido este jogo, especialmente pela forma como foi durante os 95 minutos. Tivemos grandes momentos em que fomos totalmente dominantes e tivemos o máximo de controlo. Criámos oportunidades atrás de oportunidades mas não conseguimos fechar o resultado. Contudo, quando tiveram espaço conseguiram magoar a nossa defesa", começou por dizer o técnico espanhol, em declarações citadas pela 'BBC Sport'.
Eficácia do Manchester United em contraste com a pontaria desafinada dos gunners
"Eles tiveram três grandes oportunidades e marcaram três golos. Já nós tivemos inúmeras oportunidades e não marcámos golos suficientes. Houve um período nos primeiros 18 minutos em que tivemos algumas dificuldades e não conseguimos controlar o jogo, mas depois disso foi tudo nosso. Perdemos a bola numa zona proibida e tentámos jogar na área quando não tínhamos uma linha de passe e eles aproveitaram. Deveríamos ter vindo aqui ganhar pela forma como jogámos, pela 'performance' que tivemos e pela forma como dominámos o jogo."
O golo anulado a Martinelli nos primeiros minutos de jogo
"Falta de consistência. Uma vez o contacto é ligeiro e não há falta. A semana passada fizeram uma falta sobre o Aaron, mas tinha sido um contacto ligeiro e não era falta. Há uma falta sobre o Bukayo Saka mas também não é penálti. Hoje foi falta. Podemos ver que não há cartão amarelo porque querem manter um critério alargado num jogo grande. Mas realmente é difícil de entender", terminou.
Por RecordEmpresário acusou dois jornais de difamação
Avançado em declarações à imprensa sueca no estágio da seleção
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos