_

Fundador da plataforma 'Spotify' quer comprar o Arsenal

• Foto: Reuters

O fundador da plataforma de música 'Spotify' revelou nas últimas horas o desejo de comprar o Arsenal. Daniel Ek, multimilionário sueco e adepto dos gunners, anunciou a sua disponibilidade para avançar depois do fiasco que foi o projeto da Superliga, onde o clube de Londres era um dos 12 fundadores.

"Sou adepto do Arsenal desde que me lembro. Se a Kroenke Sport Enterprises [o atual dono do clube] quiser vender o Arsenal, ficaria muito feliz por entrar no negócio", escreveu Daniel Ek, no Twitter.

PUB

O empresário norte-americano Stan Kroenke tem sido criticado pelos adeptos dos gunners, que não conquistaram grandes troféus desde a sua chegada ao clube. A presença no Arsenal no projeto da Superliga não foi igualmente bem vista pelos fãs.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arsenal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB