David Raya, guarda-redes do Arsenal, fez esta segunda-feira, ao lado de Arteta, a antevisão ao jogo com Sporting a contar para a 5.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões (amanhã, 20h).
Muitas alterações à sua frente prejudicaram? "Não me afetou, tivemos algumas lesões mas temos um grande plantel e sabemos que quem entra vai cumprir a sua missão".
Como explica a sua subida de rendimento? "Eu penso que é a adaptação, o ano passado havia muito ruído e isso mudou. Sinto-me mais confiante, que estou no lugar certo. Acho que estamos a mostra o que valemos".
Jogo com o FC Porto na época passada foi decisivo para a sua afirmação? "Foi bom defender dois penáltis, mas a minha carreira mudou quando assinei pelo Arsenal mas é uma grande recordação"
Sente que está mais assertivo na comunicação interna? "É algo que trabalhamos e como disse deve-se à adaptação, era uma questão de tempo até conseguir mostrar o meu valor. Já pensamos no futuro e aprendemos com os erros. Tudo o que consegui foi com trabalho duro nos treinos…é esse o segredo".
Resultados do Sporting: "Sabemos o que esperar, eles têm uma grande equipa, marcam muitos golos, mas estamos muito confiantes para somar os 3 pontos. Mesmo com o novo treinador estão muito parecidos. Temos de estar focados em nós e jogar o nosso futebol para dificultar a vida ao Sporting. Vamos dar tudo para ganhar".
Melhor do Mundo: "Para mim é o Courtois, é essa a minha escolha. As minhas aspirações são só melhorar diariamente. Vamos ver até onde posso chegar, só o tempo dirá onde posso chegar".
Como se pára Gyökeres: "Esperamos mantê-lo longe e garantir uma folha limpa sem sofrer golos. Ele está em forma, é um grande jogador, mas se conseguirmos manter a folha limpa ficaremos mais perto da vitória".
Por RecordBrasileiro saiu aos 64 minutos do particular com o Senegal a coxear
Antigo jogador do Benfica, que passou pelo Arsenal, diz que há também um problema mental a afetar o dianteiro
Craque de 18 anos precisa de mais minutos de jogo
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher