Edwin e Holger Quintero têm 16 anos e vão reforçar os londrinos em 2027, quando atingirem a maioridade
A equipa de scouting do Arsenal está atenta aos talentos que vão surgindo um pouco por todo o mundo e os gunners acabam de assegurar não um, mas dois reforços para o futuro... e são gémeos. Segundo o 'Daily Mail', Edwin e Holger Quintero, irmãos gémeos equatorianos de 16 anos, ambos a militar no Independiente del Valle, encontram-se em Londres para assinar contrato com o clube. Os valores envolvidos e a duração do vínculo ainda não foram revelados, mas o que é certo é a que as jovens promessas só poderão reforçar o Arsenal em agosto de 2027, quando atingirem a maioridade.
De resto, o jornal inglês avança que os londrinos terão se antecipado a outros grandes clubes europeus que também estavam interessados na dupla, com destaque para o Barcelona.
Quanto aos jogadores, Edwin joga a extremo direito, enquanto Holger é médio-ofensivo. Nenhum deles ainda se estreou pela equipa principal do atual 1.º classificado da Liga do Equador, mas ambos já jogaram nas camadas jovens da seleção do país.
Assim, serão mais dois produtos da cada vez mais conceituada academia do Independiente del Valle a entrar no mercado europeu. De lá já saíram outros talentos como Piero Hincapié, do Arsenal, ou Moisés Caicedo, do Chelsea. Também Gonzalo Plata, hoje a jogar no Flamengo, mas com passagem pelo Sporting entre 2018 e 2021, formou-se no mesmo clube.
Edwin e Holger Quintero têm 16 anos e vão reforçar os londrinos em 2027, quando atingirem a maioridade
Guarda-redes polaco acabou por ser expulso do clube
Blues jogaram quase 50 minutos com menos um por expulsão de Moisés Caicedo
Internacional brasileiro está parado desde o mês de janeiro
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central