Arsenal anuncia saída de sete jogadores em final de contrato

Em nota divulgada no site oficial

O Arsenal anunciou esta sexta-feira a saída de sete futebolistas em final de contrato, entre os quais o guarda-redes checo Petr Cech, o lateral suíço Stephan Lichtsteiner, o médio galês Aaron Ramsey e o avançado internacional inglês Danny Welbeck.

O histórico guardião internacional checo Petr Cech, de 37 anos, que representava os gunners desde 2015, após 11 épocas ao serviço do Chelsea, já tinha anunciado, em janeiro, que iria encerrar a carreira no final da temporada.

Já o médio internacional galês Aaron Ramsey, de 28 anos, vai representar a octocampeã de Itália, Juventus, com a qual assinou vínculo até 2023.

Ainda com o futuro por definir estão Lichtsteiner, de 35 anos, que trocou a Juventus pelo Arsenal no início da última temporada, e Welbeck, de 28, que foi contratado ao Manchester United em 2014.

Além destes quatro atletas, que integravam o plantel principal, o emblema londrino despediu-se também, em nota divulgada no site oficial, de Cohen Bramall, Charlie Gilmour e do espanhol Julio Pleguezuelo, este último já assegurado pelos holandeses do Twente.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.