Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Arsenal anunciou esta sexta-feira a saída de sete futebolistas em final de contrato
Seguir Autor:
O Arsenal anunciou esta sexta-feira a saída de sete futebolistas em final de contrato, entre os quais o guarda-redes checo Petr Cech, o lateral suíço Stephan Lichtsteiner, o médio galês Aaron Ramsey e o avançado internacional inglês Danny Welbeck.
O histórico guardião internacional checo Petr Cech, de 37 anos, que representava os gunners desde 2015, após 11 épocas ao serviço do Chelsea, já tinha anunciado, em janeiro, que iria encerrar a carreira no final da temporada.
Já o médio internacional galês Aaron Ramsey, de 28 anos, vai representar a octocampeã de Itália, Juventus, com a qual assinou vínculo até 2023.
Ainda com o futuro por definir estão Lichtsteiner, de 35 anos, que trocou a Juventus pelo Arsenal no início da última temporada, e Welbeck, de 28, que foi contratado ao Manchester United em 2014.
Além destes quatro atletas, que integravam o plantel principal, o emblema londrino despediu-se também, em nota divulgada no site oficial, de Cohen Bramall, Charlie Gilmour e do espanhol Julio Pleguezuelo, este último já assegurado pelos holandeses do Twente.
Gunners não especificam duração do vínculo
Último classificado 'trava' o líder com autogolo de Calafiori nos descontos (90'+4); City pode ficar a dois pontos do topo
Extremo inglês fica no clube londrino até 2031
Gunners venceram de forma clara por 4-0
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade