Internacional holandês deixa o clube de Amesterdão ao fim de nove anos
            O internacional holandês Jurrien Timber deixou o Ajax para reforçar os ingleses do Arsenal, anunciaram esta sexta-feira os dois clubes, num negócio de 40 milhões de euros, com o defesa a assinar um contrato de "longa duração".
Timber, de 22 anos, manifestou-se satisfeito por representar os londrinos, referindo que o estilo de jogo da equipa se adapta às suas características, com o Arsenal a revelar que assinou um contrato de longa duração, sem especificar de forma exata a duração.
O Ajax vai receber 40 milhões de euros, existindo ainda mais cinco milhões de euros que dependem de objetivos a atingir.
O Arsenal, orientando pelo espanhol Mikel Arteta, já contratou Kai Havertz ao Chelsea por 75 milhões de euros e poderá concluir a contratação de Declan Rice, médio do West Ham, nos próximos dias.
The Arsenal family continues to grow ?? pic.twitter.com/VovE3Zt24J
— Arsenal (@Arsenal) July 14, 2023
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências