Internacional holandês deixa o clube de Amesterdão ao fim de nove anos
O internacional holandês Jurrien Timber deixou o Ajax para reforçar os ingleses do Arsenal, anunciaram esta sexta-feira os dois clubes, num negócio de 40 milhões de euros, com o defesa a assinar um contrato de "longa duração".
Timber, de 22 anos, manifestou-se satisfeito por representar os londrinos, referindo que o estilo de jogo da equipa se adapta às suas características, com o Arsenal a revelar que assinou um contrato de longa duração, sem especificar de forma exata a duração.
O Ajax vai receber 40 milhões de euros, existindo ainda mais cinco milhões de euros que dependem de objetivos a atingir.
O Arsenal, orientando pelo espanhol Mikel Arteta, já contratou Kai Havertz ao Chelsea por 75 milhões de euros e poderá concluir a contratação de Declan Rice, médio do West Ham, nos próximos dias.
The Arsenal family continues to grow ?? pic.twitter.com/VovE3Zt24J
— Arsenal (@Arsenal) July 14, 2023
Empresário acusou dois jornais de difamação
Avançado em declarações à imprensa sueca no estágio da seleção
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense