Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes internacional espanhol ruma aos 'vizinhos' londrinos
Seguir Autor:
O guarda-redes internacional espanhol Kepa Arrizabalaga foi contratado pelo Arsenal ao 'vizinho' Chelsea, anunciaram esta terça-feira os dois clubes da Premier League, sem revelarem o valor da transferência.
De acordo com a imprensa inglesa, os gunners despenderam menos de seis milhões de euros (ME) pelo guarda-redes, de 30 anos, que, em 2018, foi contratado pelo Chelsea ao Athletic Bilbao, por cerca de 80 milhões de euros.
"Estou muito, muito feliz por estar aqui, muito entusiasmado e ansioso pelo que está para vir. [...] Penso que estamos tão perto de ganhar e espero que, todos juntos, possamos alcançá-lo", disse Kepa.
O guarda-redes basco fez quase toda a sua formação no Athletic Bilbao, com passagens por Baskonia, Ponferradina e Valladolid, antes de se assumir como titular nos 'leões de San Mamés', dos quais se transferiu para o Chelsea.
Após cinco temporadas nos blues, Kepa esteve emprestado ao Real Madrid em 2023/24 e ao Bournemouth na última temporada, na qual voltou a ser mais utilizado, jogando em 35 encontros.
Internacional espanhol em 13 ocasiões, o basco ganhou duas Ligas dos Campeões, um Mundial de clubes, uma Liga Europa e uma Supertaça europeia, além de uma Liga das Nações por Espanha.
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado sueco marcou dois golos após entrar aos 61 minutos
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos