Avançado sueco foi substituído na 2.ª parte por Odegaard, que de penálti fez o 2-3 final
O Arsenal, com Gyökeres no onze inicial, foi derrotado esta quarta-feira pelo Villarreal (2-3), no Emirates, em mais um teste de pré-temporada.
Os gunners começaram mal o jogo e, aos 33 minutos, já perdiam por 2-0, fruto dos golos de Nicolas Pépé (16'), que já representou o Arsenal, e Etta Eyong. Ainda antes do intervalo (36'), o emblema londrino conseguiu reduzir a desvantagem no marcador na sequência de um pontapé de canto, cobrado por Martinelli, que encontrou o reforço Christian Noorgard sozinho ao segundo poste.
Na 2.ª parte, Arnaut Danjuma voltou a dilatar a vantagem do Villarreal (68'), antes de Odegaard (76'), que substituiu Gyökeres aos 63', fazer o 2-3 final de penálti.
Após os 90 minutos, as equipas bateram seis penáltis cada, duelo que o Villarreal também venceu (4-3).
Recorde-se que, antes de se estrear na Premier League - frente ao Manchester United de Ruben Amorim, no dia 17 -, o Arsenal tem mais um teste frente ao Ath. Bilbao, marcado para o dia 9.
Gunners passaram teste complicado com golos de Merino e Saka
Edwin e Holger Quintero têm 16 anos e vão reforçar os londrinos em 2027, quando atingirem a maioridade
Guarda-redes polaco acabou por ser expulso do clube
Blues jogaram quase 50 minutos com menos um por expulsão de Moisés Caicedo
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom