Ex-médio do Arsenal, Jack Wilshere, 'desafia' treinador dos gunners
                        
                        
                            
                            
                    
                    Depois de mais um desaire do Arsenal, que frente ao Wolverhampton somou a sua terceira derrota em casa esta temporada, registando o pior início de época das últimas quatro décadas, Jack Wilshere, antigo médio dos gunners, aproveitou para comentar a situação de Özil e o seu afastamento da equipa - não foi inscrito para qualquer competição.
"Acho que ele seria um grande jogador nesta equipa. Adoraria ver Özil jogar sob o comando de Arteta, mas, como é óbvio, isso não está a acontecer neste momento. Ele podia agarrar na bola e 'alimentar' Aubameyang e Lacazette", disse o médio inglês, de 28 anos, à Sky Sports.
Relacionadas
"Adorava jogar com o Özil. É um jogador de topo. É uma pena o que está a acontecer, o que se passa, e ninguém sabe porquê, mas tenho certeza de que, um dia, todos irão descobrir o que se passa", afirmou.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências