Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sueco está há seis jogos sem marcar com a camisola do Arsenal
Viktor Gyökeres está há seis jogos sem marcar com a camisola do Arsenal, mas Mikel Arteta não está preocupado. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Fulham de Marco Silva, a contar para a 8.ª jornada da Premier League (amanhã, 17h30), o treinador dos gunners revelou ainda a conversa que teve com o ex-avançado do Sporting antes de este rumar a Inglaterra.
"Estou muito contente com o que ele tem dado à equipa. Disse-lhe no primeiro encontro: 'O número 9 que eu quero é aquele que, quando não marca durante seis ou oito jogos, consegue aguentar. Se não aguentas, temos de ir buscar a outro lado'. A pressão e a expetativa vão existir. Se vestes a camisola 9 do Arsenal tens de ser capaz de te perguntar: 'Não marco há seis jogos. Sou um jogador diferente? Comporto-me de forma diferente?'. Quero mais do que ele tem feito", disse.
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Ala do Sporting treina no Sobha Realty Training Centre tendo em vista o particular com a Inglaterra
Paul Merson diz que os gunners não terão capacidade para os catalães numa eventual meia-final da Champions e só vê o clube a conquistar a Premier League
Internacional inglês com lesão no gémeo da perna esquerda
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre