Treinador do Arsenal realmente satisfeito no final do jogo 500 no Emirates
Mikel Arteta estava claramente satisfeito após o triunfo (2-0) sobre o Manchester United esta noite. Em declarações no final da partida, o técnico espanhol salientou a excelente exibição dos seus jogadores, que tiraram partido de todas as ocasiões que tiveram de bola parada, assumindo que o marcador poderia ter sido mais dilatado se a equipa tivesse tido outra eficácia em jogo corrido.
"Um dia especial para nós, são 500 jogos neste estádio. Marcámos dois golos de bola parada, mas podíamos ter marcado muitos mais em jogo corrido. Perdemos dois jogadores importantes para nós na defesa, mas a equipa continua a reagir. O jogo abriu-se um pouco e parecíamos uma verdadeira ameaça. Estou muito satisfeito. É uma alegria jogar neste estádio com esta energia, é algo incrível", começou por dizer o treinador, comentando de seguida o êxito que a equipa teve esta noite nas bolas paradas: "Foi um dos melhores [desempenhos], podíamos ter marcado mais e estou muito satisfeito. A equipa tem de ter a capacidade de marcar em muitas situações diferentes e podíamos ter marcado em jogo corrido, mas hoje marcámos de bola parada. Temos de dar o nosso melhor para continuar a jogar a este nível e continuar a ganhar jogos."
Relacionadas
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele