Arteta: «Temos uma final com o Benfica na quinta-feira. Só temos tempo para dormir e comer»

Técnico do Arsenal aponta mira à 2ª mão da Liga Europa após derrota frente ao Man. City

O Arsenal perdeu em casa este domingo com o Manchester City, por 1-0, na 25.ª jornada da Premier League, mas não tem muito tempo para pensar sobre a derrota. Mikel Arteta, treinador dos Gunners, diz que o calendário não dá tréguas porque na quinta-feira tem já uma "final" frente ao Benfica, em Atenas. 

"Temos uma final na quinta-feira porque queremos muito continuar na Liga Europa. Só temos tempo para dormir e comer, não teremos tempo para treinar e depois viajamos para a Grécia", afirmou o espanhol, em declarações à Sky Sports, no final do encontro com os citizens.

Arteta considera que a derrota frente à formação de Pep Guardiola deveu-se ao golo madrugador sofrido e ao facto de, tal como frente ao Benfica, o Arsenal ter tido problemas na finalização.

"Aquele golo colocou-nos numa situação difícil. Foi complicado. O City sente-se muito confortável com o esquema e os jogadores que usa, principalmente a vencer. A equipa reagiu muito bem, esteve por cima e criou ocasiões para marcar, mas faltou-nos qualidade para concretizar", reconhece.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.