Arteta perde avançado alemão até ao início da próxima temporada
Kai Havertz rompeu o tendão nos posteriores da coxa durante um treino, no estágio do Arsenal no Dubai, desfalcando ainda mais as opções ofensivas de Mikel Arteta.
O internacional alemão junta-se a Gabriel Jesus (ligamento cruzado anterior), Gabriel Martinelli e Bukayo Saka (ambos com lesões na coxa) na lista de lesionados. Os gunners não fizeram nenhuma contratação no mercado de inverno, deixando o treinador espanhol apenas com Leandro Trossard, Raheem Sterling e Ethan Newaneri como alternativas para o ataque. O Arsenal terá de lidar com o facto de não ter nenhum jogador que faça a mesma posição do alemão, que também é o melhor marcador da equipa com 15 golos e 5 assistências em todas as competições.
"Podemos confirmar que Kai Havertz sofreu uma lesão nos posteriores durante uma sessão de treinos no Dubai na semana passada. Confirma-se que a lesão vai requerer cirurgia e que se realizará nos próximos dias", pode ler-se no comunicado emitido pelo clube londrino. Depois da intervenção cirúrgica, o avançado alemão irá iniciar um programa de recuperação e reabilitação, que se deverá prolongar até à pré-temporada de 2025/26.
Avançado sueco faz visita relâmpago e vai reencontrar amigos do Sporting
Gunners venceram por 2-0 na receção aos hammers
Martinelli e Saka marcaram os golos dos 'gunners'
Clube não revelou a duração do contrato
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções