Arteta perde avançado alemão até ao início da próxima temporada
Kai Havertz rompeu o tendão nos posteriores da coxa durante um treino, no estágio do Arsenal no Dubai, desfalcando ainda mais as opções ofensivas de Mikel Arteta.
O internacional alemão junta-se a Gabriel Jesus (ligamento cruzado anterior), Gabriel Martinelli e Bukayo Saka (ambos com lesões na coxa) na lista de lesionados. Os gunners não fizeram nenhuma contratação no mercado de inverno, deixando o treinador espanhol apenas com Leandro Trossard, Raheem Sterling e Ethan Newaneri como alternativas para o ataque. O Arsenal terá de lidar com o facto de não ter nenhum jogador que faça a mesma posição do alemão, que também é o melhor marcador da equipa com 15 golos e 5 assistências em todas as competições.
"Podemos confirmar que Kai Havertz sofreu uma lesão nos posteriores durante uma sessão de treinos no Dubai na semana passada. Confirma-se que a lesão vai requerer cirurgia e que se realizará nos próximos dias", pode ler-se no comunicado emitido pelo clube londrino. Depois da intervenção cirúrgica, o avançado alemão irá iniciar um programa de recuperação e reabilitação, que se deverá prolongar até à pré-temporada de 2025/26.
Brasileiro saiu aos 64 minutos do particular com o Senegal a coxear
Antigo jogador do Benfica, que passou pelo Arsenal, diz que há também um problema mental a afetar o dianteiro
Craque de 18 anos precisa de mais minutos de jogo
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair