Cech de fora dos convocados do Arsenal para o jogo com o Sporting

Sokratis nas opções

O treinador do Arsenal deixo de fora o guarda-redes checo Petr Cech da lista de 21 jogadores para o jogo de quinta-feira com o Sporting, da terceira jornada do grupo E da Liga Europa.

Cech, que hoje regressou aos treinos sem limitações, fica de fora dos eleitos do técnico espanhol Unai Emery, ao contrário do defesa grego Sokratis, que também voltou sem limitações ao trabalho da equipa londrina e viaja para Lisboa.

Além do guarda-redes checo, estão igualmente de fora dos convocados os defesas Nacho Monreal e Sead Kolasinac, ambos devido a problemas físicos, ao contrário de Emile Smith Rowe, que figura entre os eleitos de Emery.

O jogo entre o Sporting e o Arsenal, do grupo E da Liga Europa, tem início agendado para as 17:55 horas e será arbitrado pelo esloveno Damir Skomina.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Bernd Leno, Emiliano Martínez e Deyan Iliev.

Defesas: Héctor Bellerín, Sokratis, Stephan Lichsteiner, Rob Holding, Mustafi e Carl Jenkinson.

Médios: Emile Smith Rowe, Mohamed Elneny, Mkhitaryan, Ramsey, Ozil, Torreira, Guendouzi e Xhaka.

Avançados: Lacazette, Iwobi, Aubameyang e Welbeck.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.