Cédric faz balanço da época: «Não terminámos no lugar a que pertencemos»

Lateral-direito do Arsenal lamentou ainda a falta de público nas bancadas

• Foto: EPA

Cédric Soares fez esta terça-feira um balanço da época que está a terminar, na qual realizou 24 jogos pelo Arsenal. Os gunners acabaram em 8.º na Premier League e vão ficar de fora das competições europeias em 2021/22. Nas redes sociais, o internacional português reconheceu que esse não é o "lugar onde o clube pertence" e lamentou a ausência de público nas bancadas, numa temporada que considerou dura.

"Uma época dura chegou ao fim. Não terminámos no lugar a que pertencemos e não ter os nossos adeptos no estádio, na maior parte das vezes, é a parte mais complicada. Acho que ficou bem claro o quão importante são todos vocês para o futebol", escreveu o lateral-direito, que não se ficou por aqui. 

"Continuarei a dar o meu melhor por este grande clube e com certeza vamos alcançar coisas bonitas juntos. Obrigado a todos pelo apoio e até breve", prometeu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.